Catálogo Oferta Atividades

 

 

O Centro Ciência Viva de Estremoz quer ser o seu parceiro privilegiado nesta incrível aventura de instalação e dinamização de um Clube Ciência Viva na sua Escola.

Programa Impulso Jovens STEAM https://bit.ly/Aviso_PRR_CCVnE

Criámos um catálogo https://bit.ly/Catalogo_CCVE com a nossa oferta para que possa desenvolver o Plano de Actividades do seu Clube Ciência Viva na Escola.

Poderá escolher inúmeras actividades científicas de entre as várias temáticas de que dispomos, formações acreditadas para docentes… materiais didáticos… saídas de campo… actividades no CCVEstremoz… o CCVEstremoz vai à minha escola… observações astronómicas… livros para a biblioteca do meu Clube | minha escola… ou optar também de uma forma isolada ou combinada, pela nossa modalidade Ciência 100 Limites… a Ciência à sua medida…

Caso esteja a pensar noutra atividade científica não incluída neste catálogo contate-nos!

… faça-nos um desafio…
… diga-nos o seu sonho… o local… e o tema…
O CCVEstremoz dinamiza atividades de divulgação científica num local e com uma temática à Sua escolha.

Esperamos pelo seu desafio!

Ao escolher o CCVEstremoz para seu parceiro terá automaticamente a parceria da Universidade de Évora, podendo assim contar com a interação dos alunos, da sua escola, com investigadores e cientistas das mais variadas áreas do Saber. Privilegiamos a actividade Cientista na minha escola bem como a ida dos jovens da sua escola aos laboratórios de investigação da Universidade de Évora. Esta actividade do nosso catálogo designada por eu vou aos laboratórios da Universidade de Évora! constitui uma experiência essencial na formação pessoal e no percurso educativo das crianças e jovens.

Contacte-nos, a equipa do CCVEstremoz quer conversar consigo!

Apresente-nos as suas dúvidas, propostas e desafios.
Estamos aqui para ajudar a Divulgar e Promover a Ciência e Tecnologia junto dos nossos jovens.

O CCVEstremoz e a Universidade de Évora são seus parceiros nesta aventura científica!

+ informações

 

 

ccvestremoz - 2021